ets.gloriosasfera.com/gnav/gnavbar.js' type='text/javascript'/> Fábio Coentrão Fãs: Benzema: «Tenho confiança e estou aqui a cem por cento»

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Benzema: «Tenho confiança e estou aqui a cem por cento»




Quem o viu e quem o vê. Karim Benzema parece outro jogador e, neste momento, é o avançado por que o Real Madrid tanto procurou na época passada, por exemplo. Desta vez, Mourinho conta com o francês no máximo das suas potencialidades e os resultados estão à vista: 12 golos marcados desde o início da pré-época, tal como CR7.
“Estou aqui a 100 por cento. Tenho uma enorme confiança em mim próprio. Mourinho e o presidente também a têm e isso ajuda-me”, disse o internacional francês, de 23 anos, acrescentando que o seu objetivo é “ir jogo a jogo e trabalhar todos os dias” para manter o nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário